MPE - RS abre vagas e forma cadastro reserva para Estagiários em Igrejinha

Segunda-feira, 23 de dezembro de 2013 às 14h02
MPE - RS abre vagas e forma cadastro reserva para Estagiários em Igrejinha

Começaram hoje, 23 de dezembro de 2013, as inscrições para o processo seletivo (edital nº. 002/2013) do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS), destinado à contratação de dois Estagiários e à formação de cadastro reserva para a Promotoria de Justiça de Igrejinha.

Podem participar os acadêmicos do curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito, matriculados em instituições de ensino devidamente conveniadas com o MPE - RS.

Os aprovados deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais, com bolsa auxílio de R$ 4,60 por hora comprovada, além de auxílio alimentação de R$ 6,00 e auxílio transporte de R 5,60, ambos por dia de efetivo exercício do estágio.

As inscrições serão recebidas até o dia 9 de janeiro de 2014, das 12h às 15h, na Promotoria de Justiça de Igrejinha, que fica na Rua da Constituição Federal, nº. 127, bairro Bom Pastor. No local, é necessário apresentar o formulário padrão de inscrição e cópia do documento oficial de identidade com foto.

Serão realizadas duas etapas para a escolha dos Estagiários: prova escrita (composta por questões objetivas e dissertativas) e entrevista pessoal. A aplicação da prova está prevista para o dia 13 de janeiro de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: