MPE - RS abre vaga para Estagiário em novo Processo Seletivo

Interessados devem estar do 2º ao 8º semestre do curso de Direito.
Quarta-feira, 14 de março de 2018 às 09h45
MPE - RS abre vaga para Estagiário em novo Processo Seletivo

Por meio de Processo Seletivo, o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS) contratará um novo Estagiário de Nível Superior para desenvolver atividades Promotoria de Justiça Cível de Osório. Esta seleção terá prazo de validade de 12 meses.

Com jornada de 30 horas semanais, o estudante receberá Bolsa-Auxílio de R$ 6,07 por hora comprovada, além de Auxílio-Alimentação e Auxílio-Transporte de R$ 16,02. Mas, para tal, é necessário estar matriculado do 2º ao 8º semestre do curso de Direito.

As inscrições para esta seleção poderão ser realizadas até o dia 29 de março de 2018, exclusivamente na sede das Promotorias de Justiça de Osório, que fica na Avenida Jorge Dariva, nº 1.196, no Centro da cidade, no horário das 9h às 12h e das 13h às 18h.

No que diz respeito à qualificação dos concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Prova Dissertativa e também Entrevista, conforme determina o edital completo disponibilizado recentemente para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: