MPE - RS abre vaga para Estagiário de Direito em Caçapava do Sul

Terça-feira, 21 de janeiro de 2014 às 15h05
MPE - RS abre vaga para Estagiário de Direito em Caçapava do Sul

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS) abriu inscrições ontem, 20 de janeiro de 2014, para o processo seletivo nº. 01/2014 destinado à contratação de Estagiário de Direito, nas Promotorias de Justiça de Caçapava do Sul - RS.

Poderão participar da seletiva somente os alunos devidamente matriculados no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/ Direito de instituições de ensino devidamente conveniadas com o MPE - RS. A jornada de trabalho é de 30h semanais e a bolsa auxílio é de R$ 4,60 por hora, mais auxílio alimentação de R$ 6,00 e auxílio transporte de 5,60 por dia.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 21 de fevereiro de 2014, na Promotoria de Justiça de Caçapava do Sul, localizada na Rua Barão de Caçapava, nº. 823, centro, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

A seleção dos estudantes ocorrerá por meio de uma prova dissertativa sobre direito penal - pare especial - crimes contra a vida, além de entrevista. Os candidatos serão avaliados na data provável de 25 de fevereiro de 2014, às 14h, na sede da Promotoria de Justiça de Caçapava do Sul.

O processo seletivo terá a validade de seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final, sendo possível prorrogação por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link abaixo.

Compartilhe: