MPE - RS abre inscrições de Processo Seletivo com vaga para Estagiário

Interessados devem garantir participação exclusivamente de forma presencial.
Segunda-feira, 12 de março de 2018 às 08h19
MPE - RS abre inscrições de Processo Seletivo com vaga para Estagiário

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS) está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à contratação de um novo Estagiário para atuar na 2ª Promotoria de Justiça Cível de Gravataí.

Poderão concorrer estudantes matriculados entre o 1º e o 8º semestre do curso de Direito. A remuneração para a função é de R$ 6,07 por hora efetivamente comprovada, além de Auxílio-Alimentação e Auxílio-Transporte de R$ 16,02.

De forma presencial, os candidatos interessados poderão se inscrever exclusivamente até o dia 14 de março de 2018, na Promotoria de Justiça de Gravataí, que fica na Rua Irmão Geraldo, nº 181, no horário das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Para qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Prova Discursiva e também Redação Escrita. Os candidatos aprovados nestas etapas passarão ainda por Entrevista Pessoal, prevista para o dia 22 de março de 2018.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de seis meses, a contar da data de divulgação do respectivo resultado final, de acordo com o edital completo já disponibilizado para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: