MPE - RJ prorroga inscrições do Processo Seletivo com 800 vagas de Estágio

Estudantes tem novo prazo para garantirem a participação.
Terça-feira, 14 de junho de 2016 às 17h53
MPE - RJ prorroga inscrições do Processo Seletivo com 800 vagas de Estágio

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPE - RJ) informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo para Estagiários.

Agora os estudantes devem se inscrever até o dia 15 de junho de 2016, mediante preenchimento da ficha disponível no site www.mprj.mp.br. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

No total estão disponíveis 800 vagas para alunos dos três últimos anos ou dos períodos correspondentes do curso de bacharelado em Direito.

A atuação do Estagiários ocorre em 15 áreas referentes aos Centros Regionais de Apoio Administrativo e Institucional do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Campos, Cabo Frio, Macaé, Itaperuna, Volta Redonda, Angra dos Reis, Barra do Piraí, Nova Friburgo, Petrópolis, e Teresópolis.

A bolsa auxílio é de R$ 870,00, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 20 horas.

Os inscritos serão avaliados por meio de Prova de Múltipla Escolha, composta por questões de Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito
Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo e questões de Princípios Institucionais do Ministério Público.

Mais informações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: