MPE - PR prorroga inscrição para Estagiário de Arquitetura e Urbanismo

MPE-PR prorroga inscrições para estágio em Arquitetura e Urbanismo até 24 de julho de 2012. Confira as informações e se inscreva agora!
Segunda-feira, 16 de julho de 2012 às 18h13
MPE - PR prorroga inscrição para Estagiário de Arquitetura e Urbanismo

O Ministério Público do Paraná, resolve prorrogar a data do término das inscrições para a seleção e contratação de estagiários para atuarem junto ao Departamento de Infraestrutura.

As inscrições serão realizadas até o dia 24 de julho de 2012 no Departamento de Infraestrutura, Rua Marechal Hermes, nº. 751, 1º andar, Centro Cívico, Curitiba, Paraná, das 9:00 ás 11:00 e das 13:30 às 17:00 horas.

Mais informações no endereço eletrônico www.ceaf.mp.pr.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MPE - PR abre vaga para Estagiário de Arquitetura e Urbanismo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) destinado ao preenchimento de uma vaga para Estagiário acadêmico de Arquitetura e Urbanismo, na área de Obras Públicas.

O estudante selecionado atuará junto ao Departamento de Infraestrutura, na Divisão de Edificações e Instalações, e fará o manuseio de planos, memoriais e projetos, levantamentos arquitetônicos e respectivos desenhos, gestão de contratos de projetos e obra e terá contato com conceitos e prática de licitações, elementos técnicos, fiscalização de obras e medições.

A bolsa de estágio será de R$ 750,00 em jornada de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, para o período da manhã, ou das 13h30 às 17h30, para o período da tarde.

Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 13 de julho, no Departamento de Infraestrutura, localizado na rua Marechal Hermes, nº. 751, 1º andar, centro cívico, Curitiba, das 9h às 11h e das 13h30 às 17h. Será necessário entregar a fotocópia da cédula de identidade, CPF e comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido.

A seleção dos candidatos será realizada em duas fases, sendo a primeira constituída de prova teórica sobre conhecimentos gerais em Arquitetura e Urbanismo, representação gráfica em arquitetura, projeto de arquitetura, ergonomia, conforto ambiental, acessibilidade e técnicas construtivas e teste prático que será a apresentação de solução arquitetônica em desenho com técnica livre. Já a segunda fase será um teste de habilidade em desenho e representação no programa AutoCAD.

Compartilhe: