MPE - PR prorroga inscrição na Comarca da Região Metropolitana de Curitiba

MPE-PR prorroga inscrições de estágio na 2ª Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude em Curitiba. Garanta sua vaga até 10 de agosto de 2012!
Segunda-feira, 16 de julho de 2012 às 18h17
MPE - PR prorroga inscrição na Comarca da Região Metropolitana de Curitiba

O Ministério Público do Paraná, resolve prorrogar a data do término das inscrições para contratação de estagiários para atuarem junto a 2ª Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude, deste Foro Central.

As inscrições serão realizadas até o dia 10 de agosto de 2012 na Secretaria da 2ª Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude, das 13h às 18h.

Mais informações no endereço eletrônico www.ceaf.mp.pr.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MPE - PR abre vaga de estágio na Comarca da Região Metropolitana de Curitiba

Entre os dias 9 e 13 de julho o Ministério Público do Estado Paraná (MPE-PR) receberá inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para Estagiário na 2ª Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude, na Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo informações do edital, poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º período.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição na Secretaria da 2ª Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude, das 13h às 18h, e entregar o curriculum vitae, histórico escolar do curso de graduação e uma foto 3x4.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita com questões sobre Constituição Federal, Estatuto da Criança e do Adolescente, Código Civil e Código de Processo Civil, prevista para ser aplicada no dia 17 de julho, nas dependências da 2ª Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude. A avaliação oral será realizada no dia 20 de julho, com horário a ser informado oportunamente.

Compartilhe: