MPE - PI suspende temporariamente concurso de Itainópolis

Prefeitura de Itainópolis - PI suspende concurso para 18 vagas de Gari em respeito a decisão judicial do MPE - PI
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 às 13h52

O Instituto Vicente Nelson (Ivin) informa aos interessados que o concurso 001/2011 Unificado da Associação Piauiense de Municípios (APPM) para a prefeitura de Itainópolis, destinado ao provimento de 18 vagas, encontra-se provisoriamente suspenso em respeito a decisão judicial do Ministério Público do Piauí (MPE - PI). Em breve serão divulgados mais detalhes.

Aos candidatos que já efetuaram pagamento da taxa, recomenda-se guardar os respectivos comprovantes e caso não haja reabertura do certame, os valores serão ressarcidos pelo Poder Executivo.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Itainópolis - PI abre 18 vagas para o cargo de Gari

A Prefeitura de Itainópolis, Estado do Piauí, faz saber que realizará através do Instituto Bezerra Nelson Ltda. - IVIN com sede à Rua Sete de Setembro, nº. 849, Centro/Sul, Teresina-PI, Concurso Público Unificado de Provas destinado ao provimento de 18 vagas para o cargo de Gari - 40h, existentes no Quadro de Pessoal.

A remuneração para o cargo será de R$ 545,00 e exige nível alfabetizado.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.ivin.com.br, no período de 12 de dezembro de 2011 até às 23h59min do dia 16 de janeiro de 2012.

Após a inscrição o candidato deverá gerar o Boleto Bancário no valor de R$ 35,00 e pagar na rede credenciada até a data do vencimento. A inscrição será confirmada após a comprovação da liquidação do boleto pelo banco credenciado no sistema do IVIN.

As informações prestadas na ficha de inscrição são de inteira responsabilidade do candidato.

Das Provas:

O concurso constará de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório com duração de 3 horas e está prevista para o dia 12 de fevereiro de 2012, a partir das 9h.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência de 30 minutos do horário determinado para seu início, sendo que não serão admitidos nos locais de prova os candidatos que se apresentarem após o horário determinado para o início dos exames.

O candidato deverá comparecer ao local da prova na data prevista neste edital munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul fabricada em material transparente e documento de identificação, com foto, sem o qual o candidato não poderá ingressar no local de realização da prova.

Todos os atos relativos ao presente Concurso, após a publicação do resultado final, ficarão a cargo da Prefeitura Municipal e serão publicados no Diário Oficial dos Municípios, podendo também serem divulgados no site da entidade organizadora do certame.

O prazo de validade deste concurso é de 2 anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Compartilhe: