MPE - MG retifica novamente um dos dois Processos Seletivos para Estagiários em Uberlândia

Existem três oportunidades de Estágio em Direito.
Quinta-feira, 8 de outubro de 2015 às 10h12
MPE - MG retifica novamente um dos dois Processos Seletivos para Estagiários em Uberlândia

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), retificou o edital de um dos dois Processos Seletivos nas Promotorias de Justiça de Uberlândia.

O documento de retificação altera a data das provas objetivas do edital referente a 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Uberlândia. Os candidatos provavelmente serão avaliados no dia 17 de outubro de 2015, na Universidade Federal de Uberlândia, Campus Santa Mônica.

Ao todo são disponibilizadas duas vagas de Estágio em Direito. Podem se inscrever alunos que estejam cursando a partir do quinto período do curso.

As inscrições foram realizadas até o dia 14 de setembro de 2015, por meio do seguinte endereço eletrônico: 3pjudia@mpmg.mp.br.

Já no edital da 14ª Promotoria de Justiça de Uberlândia, especializada na defesa dos direitos da criança e do adolescente, está disponível uma vaga para Estagiário de graduação em Direito. Podem se inscrever estudantes que estejam cursando a partir do 5º período, em Instituições de Ensino conveniadas.

As inscrições foram realizadas até o dia 18 de setembro de 2015, na Secretaria das Promotorias de Justiça da Infância e Juventude, na Sala nº 10, no Fórum Abelardo Penna, localizado na Praça Professor Jacy de Assis, Centro, s/nº.

Os candidatos inscritos foram analisados por meio de provas objetivas e ou discursivas.

A bolsa-auxílio, nos dois casos, é de R$ 724,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 5,30, por dia de atividade, para desempenhar atividades em jornadas diárias de quatro horas.

Estes Processos Seletivos terão validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final.

Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: