MPE - MG retifica edital com vagas para estagiários na Comarca de Três Corações

Quinta-feira, 12 de março de 2015 às 17h20
MPE - MG retifica edital com vagas para estagiários na Comarca de Três Corações

O Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) retifica edital de Seleção Pública, que visa contratação de dois Estagiários para Promotorias de Justiça da Comarca de Três Corações.

O documento altera o número de vagas, considerando que agora as oportunidades são para a 4ª e 5ª Promotorias. Confira o edital retificado disponível em nosso site para obter mais detalhes.

Para participar é preciso ser bacharel em Direito, estudante de curso de pós-graduação conveniadas com o órgão cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio. O valor da bolsa é de R$ 965,00, adicionados de auxílio transporte de R$ 5,30 por dia de atividade, sendo a jornada de 4h diárias de segunda a sexta-feira.

As inscrições serão efetivadas mediante envio de e-mail para o endereço eletrônico paulaguedes@mpmg.mp.br junto com as informações relacionadas no edital, até o prazo máximo de 18 de março de 2015.

Este certame consiste de uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas e/ou discursivas, prevista para acontecer no dia 20 de março de 2015, às 10h na Rua Pedro Bonésio, nº 436, no Centro.

A presente Seleção tem validade de um ano, mas pode ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: