MPE - MG retifica Processo Seletivo para formar cadastro reserva de Estagiário

Edital corrige para 22 de setembro de 2015, a data prevista da aplicação da Prova Teórica.
Sexta-feira, 11 de setembro de 2015 às 09h30
MPE - MG retifica Processo Seletivo para formar cadastro reserva de Estagiário

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) retificou pela terceira vez o Processo Seletivo que tem o objetivo de formar cadastro reserva de estagiário de Direito.

O edital corrige para 22 de setembro de 2015, a data prevista da aplicação da Prova. Além disso, o local de realização também foi alterado: Avenida Álvares Cabral, nº. 1.690, 1º andar, salão vermelho, Lourdes em Belo Horizonte.

A oportunidade destina-se a 18ª PL Especializada no Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

Podem concorrer, estudantes matriculados a partir do 5º período do curso em instituições de ensino conveniadas como o órgão. A bolsa auxílio é de R$ 724,00, composta por vale-transporte no valor de R$ 5,30.

Os interessados devem enviar os pedidos de participação para o e-mail: mariadapenhamp@mpmg.mp.br aos cuidados de Fátima, até 8 de setembro de 2015, com o currículo anexado.

É importante que os estudantes estejam preparados para as etapas de classificações, que consistem em Prova Teórica e Entrevista.

O estágio tem validade de um ano, a contar da data de divulgação final. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: