MP - RS promove novo Processo Seletivo em Santa Maria

A oportunidade é para estudantes regularmente matriculados no ensino médio regular; confira
Quarta-feira, 21 de setembro de 2022 às 17h16
MP - RS promove novo Processo Seletivo em Santa Maria

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP - RS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio junto às Promotorias de Justiça de Santa Maria.

Segundo o edital, a oportunidade é para estudantes regularmente matriculados no ensino médio regular, com frequência escolar obrigatória.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio de R$ 4,88 por hora efetivamente comprovada.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 26 de setembro de 2022 até o dia 7 de outubro de 2022, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 19h, na sede das Promotorias de Justiça de Santa Maria, localizada na Alameda Montevidéu, 253, bairro Dores.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova dissertativa, prevista para acontecer no dia 17 de outubro de 2022. O assunto versará sobre tema da atualidade e aplicação prática dos conteúdos de língua portuguesa.

Validade

Esse Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: