MP - RS promove novo Processo Seletivo em Caxias do Sul

Seleção é destinada à admissão de estagiário estudante do curso de pós-graduação em direito; confira
Segunda-feira, 10 de abril de 2023 às 08h44
MP - RS promove novo Processo Seletivo em Caxias do Sul

O Ministério Público do Estado do Rio Grade do Sul (MP - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à admissão de Estagiário, a fim de atuar na 5ª Promotoria de Justiça Criminal de Caxias do Sul.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja bacharel em direito e esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, a ser cumprida nos turnos da manhã ou tarde.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 10 a 20 de abril de 2023, na Secretaria Geral da Promotoria de Justiça Criminal de Caxias do Sul (Térreo), localizada na Avenida Independência, nº 2.372, Bairro Exposição. O atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova discursiva e realização de entrevista, na data prevista de 26 de abril de 2023, às 13h30, no auditório da sede da Promotoria de Justiça de Caxias do Sul.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: