MP - RS promove novo Processo Seletivo de estágio em São Gabriel

A oportunidade é para alunos do terceiro ao oitavo semestre do curso de Direito; confira
Sexta-feira, 5 de maio de 2023 às 09h18
MP - RS promove novo Processo Seletivo de estágio em São Gabriel

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP - RS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto às Promotorias de Justiça de São Gabriel.

Segundo o edital, podem concorrer alunos matriculados do terceiro ao oitavo semestre do curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$6,41 por hora efetivamente comprovada.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 8 de maio a 17 de maio de 2023, no e-mail mpsaogabriel@mprs.mp.br ou presencialmente na Promotoria de Justiça de São Gabriel, localizada na Rua Onésimo Laureano, 124, Zona Sul.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova dissertativa; e entrevista individual. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: