MP - RS promove novo edital de estágio em Santo Cristo

A oportunidade é para alunos matriculados no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito; confira
Terça-feira, 21 de março de 2023 às 14h14
MP - RS promove novo edital de estágio em Santo Cristo

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP - RS) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto à Promotoria de Justiça de Santo Cristo.

Segundo o edital, a oportunidade é para alunos devidamente matriculados no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração no valor de R$6,41 por hora efetivamente comprovada, sendo assim o valor médio para 21 dias úteis de R$1.240,26.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 20 de março de 2023 até o dia 14 de abril de 2023, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h, na Promotoria de Justiça de Santo Cristo, localizada na Rua Vereador Assmann, 752, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para acontecer no dia 31 de março de 2023. Os cinco primeiros colocados na prova escrita serão chamados para a realização da entrevista.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: