MP - PR abre Processo Seletivo para estudantes de Pós-Graduação em Direito

A seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga.
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 às 17h59
MP - PR abre Processo Seletivo para estudantes de Pós-Graduação em Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia as inscrições do Processo Seletivo de estagiários de Pós-Graduação em Direito, destinado ao preenchimento de uma vaga e formação de Cadastro Reserva para atuarem junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Mourão.

O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxilio no valor de R$ 1.887,60, mais auxílio-transporte de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira por 6h por dia.

Poderão participar do presente Processo Seletivo os bacharéis em Direito, com a ressalva de que após a aprovação no teste seletivo, para ser contratado, o candidato precisará estar devidamente matriculado em Curso de Pós-Graduação e apresentar o respectivo comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido, sob pena de desclassificação.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje 18 de fevereiro de 2019 até o dia 11 de março de 2019, no gabinete da 2º Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Mourão, localizado na Avenida José Custódio de Oliveira, nº 2.065, 2º andar, no Município e Comarca de Campo Mourão, das 13h às 18h.

Quanto ao exame constara de uma única fase que consistirá de questões objetivas e/ou dissertativas, prevista para o dia 13 de março de 2019, na Faculdade Integrado, localizada na Avenida Irmãos Pereira, nº 670, Campo Mourão - PR, sala de aula A3, às 08h30.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: