MP - RS Comarca de Santiago retifica Processo Seletivo para estagiários em direito

A nota divulgada alterou o cronograma da seletiva de estágio; confira mais detalhes
Quinta-feira, 7 de julho de 2022 às 10h09
MP - RS Comarca de Santiago retifica Processo Seletivo para estagiários em direito

A Promotoria de Justiça de Santiago - MPRS declara a nota de retificação de Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva para estudantes do curso de Direito.

A nota (retificação I) alterou o cronograma da seleção, e agora, a prova passa a estar prevista para o dia 13 de julho de 2022 e a entrevista para o dia 21 do mesmo mês e ano.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato tenha 16 anos, esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva em cursos, presenciais ou à distância, possua nível superior de graduação em direito, cursando do quarto ao oito semestre, e dentre outros.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 6,40 por hora, com carga horária de 6 horas diárias, sendo 30 horas semanais a serem cumpridas, e ainda R$ 11,00 de auxílio-alimentação.

As inscrições devem ser realizadas na Promotoria da Justiça de Santiago, na Rua Benjamin Constant, 154, a partir de 1º de julho de 2022 ao dia 8 de julho de 2022, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Da Seleção

A avaliação se dará em prova escrita e entrevista de caráter eliminatório e classificatório. Já para a entrevista, serão convocados apenas os que obtiverem pontuação superior ou igual a 70% de aproveitamento da prova.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: