MP - RS anuncia um novo Processo Seletivo em Cachoeira do Sul

A oportunidade é para candidatos matriculados em curso de pós-graduação em Direito; confira
Terça-feira, 18 de abril de 2023 às 14h51
MP - RS anuncia um novo Processo Seletivo em Cachoeira do Sul

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP - RS) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Residente, além de formar cadastro reserva, junto à 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Cachoeira do Sul.

Podem concorrer candidatos regularmente matriculados em curso de pós-graduação em Direito, vinculado à área de conhecimento de Direito Penal ou Processual Penal.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração no valor de R$9,62 por hora efetivamente comprovada, acrescido de auxílio alimentação de R$ 11,00 por dia, e auxílio transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 18 a 25 de abril de 2023, presencialmente, das 89h às 12h e das 13h às 18h, na Promotoria de Justiça de Cachoeira do Sul, localizada na Rua Sílvio Scopel, 1220, ou pelo e-mail mpcachoeira@mprs.mp.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova dissertativa, prevista para acontecer no dia 27 de abril de 2023. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: