MP - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio em Passo Fundo

A oportunidade é para estudantes do quarto ao oitavo semestre do curso de nível superior de Direito; confira
Sexta-feira, 26 de agosto de 2022 às 15h12
MP - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio em Passo Fundo

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP -RS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para programa de estágio junto à 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Passo Fundo.

Segundo o edital, a oportunidade é para estudantes que estejam cursando do quarto ao oitavo semestre do curso de nível superior de Direito.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 6,41 por hora efetivamente comprovada.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 26 de agosto de 2022 até o dia 9 de setembro do mesmo ano, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h na Secretaria Geral da Promotoria de Justiça Criminal de Passo Fundo, localizada na Rua Bororós, n. 89, Bairro Lucas Araújo.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova dissertativa, a ser realizada no dia 13 de setembro de 2022; e entrevista.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: