MP - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio em Guaíba

A oportunidade é para estudantes a partir do quarto semestre do curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito; confira
Sexta-feira, 26 de agosto de 2022 às 14h53
MP - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio em Guaíba

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP -RS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o programa de estágio, junto à 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Guaíba.

Segundo o edital, a oportunidade é para estudantes que estejam cursando, no mínimo, o quarto semestre do curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 6,41 por hora efetivamente comprovada.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 29 de agosto de 2022 até o dia 14 de setembro do mesmo ano, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h na Secretaria das Promotorias de Justiça Criminal de Guaíba, localizada na Avenida Nestor de Moura Jardim, 327.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: redação, a ser realizada no dia 21 de setembro de 2022; e entrevista.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: