MP - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio em Cachoeirinha

A oportunidade é para estudantes do 3º ao 8º semestre do curso de Direito; confira
Sexta-feira, 24 de março de 2023 às 09h58
MP - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio em Cachoeirinha

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP - RS) anuncia um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, junto às Promotorias de Justiça Cíveis de Cachoeirinha.

Segundo o edital, a oportunidade é para estudantes do 3º ao 8º semestre do curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$6,41 por hora efetivamente comprovada.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 23 de março de 2023 até o dia 6 de abril do mesmo ano, presencialmente, de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 18h, na Promotoria de Justiça de Cachoeirinha, Rua Manatá, 622 ou pelo e-mail sirleiconte@mprs.mp.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova dissertativa, prevista para acontecer no dia 12 de abril de 2023; e entrevista.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de três meses, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: