MP - RS retifica Processo Seletivo para contratação de estagiários estudantes do ensino médio

Candidatos devem ficar atentos a nova data de realização da prova.
Terça-feira, 13 de novembro de 2018 às 08h57
MP - RS retifica Processo Seletivo para contratação de estagiários estudantes do ensino médio

Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP - RS) retifica Processo Seletivo de estágio para estudantes do ensino médio regular atuarem junto à Promotoria de Justiça de São Sepé.

A data de realização da prova passou a ser dia 16 de janeiro de 2019, às 14h, preferencialmente na sede da Promotoria de Justiça de São Sepé, ou em local a ser divulgado no edital de homologação das inscrições. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Vale lembrar que podem participar deste Processo Seletivo, todos os alunos devidamente matriculados no Ensino Médio Regular nas instituições de ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.

O candidato deverá estar devidamente inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas - CPF, bem como possuir, no mínimo 16 anos de idade e estar matriculado no primeiro e/ou segundo ano do ensino médio regular.

Uma vaga está sendo oferecida para o turno da manhã e tarde junto à Promotoria de Justiça de São Sepé. Os demais classificados formarão cadastro reserva para oportunidades que venham a surgir na vigência deste processo seletivo.

O estagiário precisará cumprir carga horária de 30 horas semanais no turno da manhã e tarde. Também fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 4,88 por hora efetivamente comprovada, além de auxílio-alimentação de R$ 11,00 e mais auxílio-transporte equivalente a 8,60, ambos por dia de efetivo exercício do estágio, a serem pagos juntamente com a bolsa-auxílio do período.

O processo seletivo será composto por uma prova de redação e de uma entrevista pessoal, onde serão avaliadas as aptidões do candidato à vaga.

As inscrições estarão abertas até 11 de janeiro de 2019 e serão realizadas, exclusivamente, na Promotoria de Justiça de São Sepé, localizada na Rua Adail Moreira da Cunha, nº 800, Bairro Centro, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: