MP - RR retoma Processo de Seleção em Alto Alegre

Conforme documento divulgado, edital conta agora com novo período para candidaturas e nova data prevista para provas
Quarta-feira, 8 de abril de 2020 às 15h31
MP - RR retoma Processo de Seleção em Alto Alegre

O Ministério Público do Estado de Roraima (MP - RR) divulgou a retomada de seu Processo Seletivo após a seleção ter sido suspensa em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). Vale ressaltar que o edital objetiva a contratação de dois estudantes de nível médio e também técnico integrado ao médio a fim de atenderem a Promotoria de Justiça da Comarca de Alto Alegre.

Com a retomada, um novo cronograma de candidaturas foi divulgado e agora os interessados podem se inscrever no período de 13 a 23 de outubro deste ano, das 8h às 12h, na sede da Promotoria de Justiça, que fica na rua Monte Roraima, s/n, Centro.

Já as provas estão previstas para serem aplicadas no dia 30 de novembro deste ano, nas dependências do Colégio Militarizado Desembargador Sadoc Pereira, rua Monte Roraima, nº 690, Centro, com início às 10h e término às 12h.

Seleção

Caso selecionado, o candidato deve atender a uma jornada de trabalho de 20 horas semanais, matutino ou vespertino, com bolsa-auxílio de R$ 900,00 mais auxílio-transporte no valor de R$ 100,00.

De acordo com os critérios estabelecidos, a avaliação dos candidatos será composta por duas etapas, sendo análise de boletim escolar e avaliação por meio de redação de no mínimo 30 linhas.

Este Processo terá validade de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações e estar a par de possíveis alterações, recomenda-se a visita regular dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: