MP - RR retoma Processo de Seleção de estagiários em Caracaraí

Conforme documento divulgado, edital conta agora com novo período para candidaturas e nova data prevista para provas
Quinta-feira, 15 de outubro de 2020 às 14h49
MP - RR retoma Processo de Seleção de estagiários em Caracaraí

O Ministério Público do Estado de Roraima (MP - RR) divulgou a retomada de seu Processo Seletivo após a seleção ter sido suspensa em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). Vale ressaltar que o edital objetiva a contratação de um estudante de nível médio ou técnico integrado ao ensino médio a fim de atender a Promotoria de Justiça da comarca de Caracaraí.

Com a retomada, um novo cronograma de candidaturas foi divulgado e agora os interessados podem se inscrever no período de 13 a 23 de outubro deste ano, das 8h às 12h, na sede da Promotoria de Justiça, que fica no Fórum Juiz Paulo Martins de Deus, Praça do Centro Cívico, s/nº.

Já as provas estão previstas para serem aplicadas no dia 23 de outubro deste ano, nas dependências da Escola Estadual Presidente Castelo Branco, com início às 10h e término às 12h.

Seleção

De acordo com o edital republicado, este instrumento destina-se a uma vaga, e se selecionado, o estagiário deve exercer suas funções em turno vespertino. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais e conta com uma bolsa-auxílio de R$ 900,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 100,00.

Como forma de avaliação, serão realizadas duas etapas, sendo análise de histórico escolar e avaliação por meio de uma redação.

O presente Processo conta com validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período, a critério da administração superior do Ministério Público.

Para mais informações e estar a par das referidas atualizações, acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: