MP - PR anuncia reabertura de Processo Seletivo de estágio em Curitiba

Documento estabelece novo prazo para participar da seleção; confira
Segunda-feira, 24 de outubro de 2022 às 16h31
MP - PR anuncia reabertura de Processo Seletivo de estágio em Curitiba

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) anuncia a reabertura das inscrições do Processo Seletivo, destinado a preencher uma vaga de estágio para aluno do curso de bacharelado em estatística para atuar junto ao Departamento de Planejamento e Gestão da SUBPLAN em Curitiba.

Segundo o documento (reabertura das inscrições), as inscrições poderão ser realizadas de 24 de outubro de 2022 às 18h do dia 4 de novembro de 2022, pelo site do Ministério Público. Ainda de acordo com o documento, será realizada uma prova prática está, na Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional- SUBPLAN em Curitiba, além da entrevista pessoal. As etapas estão previstas para o dia 7 de novembro de 2022.

A seleção

Para concorrer as vagas o necessário que o candidato esteja matriculado no curso de Bacharelado em Estatística devidamente matriculados a partir do terceiro semestre. Ao ser contratado o profissional terá carga horária de quatro horas diárias e receberá remuneração de R$ 1.056,80.

O resultado final do certame será publicado pelo Portal de Recursos Humanos do Estado do Paraná.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: