MP - PR promove Processo Seletivo de estagiário

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente ou por meio de endereço eletrônico.
Quinta-feira, 10 de outubro de 2019 às 09h08
MP - PR promove Processo Seletivo de estagiário

O Ministério Público do Estado do Paraná, disponibiliza uma vaga de estagiário na Promotoria de Justiça de Joaquim Távora através de Processo Seletivo.

A chance é destinada aos alunos de Direito devidamente matriculados a partir do 5º período, em que a oportunidade oferece bolsa-auxílio de R$ 1.056,80, mais auxílio-transporte de R$ 198,00 referente a carga horária de 4 horas diárias de segunda a sexta-feira.

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de outubro de 2019, pessoalmente na Promotoria de Justiça de Joaquim Távora, situada à Rua Praça João Muller, nº 226, Edifício do Fórum, no horário de atendimento das 13h às 18h, ou por meio de endereço Eletrônico joaquimtavora.prom@mppr.mp.br.

Este processo de seleção será dividido em duas etapas, a primeira sendo Prova Objetiva e Discursiva, tendo a data prevista para o dia 22 de outubro de 2019, às 8h no mesmo local onde ocorreu a inscrição. Já a segunda etapa será Entrevista, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: