MP - PR retifica Processo Seletivo para estudantes de Direito

Candidatos deverão ficar atentos a mudança de data da prova
Quinta-feira, 29 de novembro de 2018 às 09h27
MP - PR retifica Processo Seletivo para estudantes de Direito

O Ministério Publico do Estado do Paraná (MP - PR), retifica o edital de Processo Seletivo, destinado a contratação de estagiário de graduação do curso de Direito para atuar junto à 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pato Branco.

A retificação se refere especificamente a data da prova escrita que passa a ser prevista para o dia 4 de dezembro de 2018, na Faculdade Mater Del, às 13h30, em sala a ser comunicada aos candidatos mediante informação disponível na entrada da prova.

Para mais informações, consulte os editais em nosso site.

Poderão se inscrever neste Processo Seletivo todos aqueles que estiverem matriculados e que estejam cursando Direito no segundo semestre do 2º ano ou 4º semestre letivo em 2018. Somente serão contratados aqueles que em 2019 estejam devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Duas vagas serão disponibilizadas junto a 3ª Promotoria de Justiça. Os demais candidatos aprovados terão a chance de serem cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir.

O estagiário receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20, mais auxílio-transporte de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira por quatro horas diárias.

As inscrições são realizadas até o dia 30 de novembro de 2018, na Secretaria do Ministério Público do Paraná, nº284, bairro Sambugaro, Pato Branco/PR, das 13h30 às 17h00. No momento da inscrição, o candidato deverá anexar os seguintes documentos: fotocópias da cédula de identidade e do CPF; ficha de inscrição com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial e comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estagio pretendido.

O teste seletivo será composto por duas fases. A primeira delas, uma prova escrita contendo dez questões objetivas e duas dissertativas. A segunda fase será uma entrevista pessoal.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: