MP - PR suspende Processo Seletivo para estagiário em Curitiba

Candidatos devem se atentar no motivo que causou a suspensão da seleção
Quarta-feira, 8 de abril de 2020 às 10h08
MP - PR suspende Processo Seletivo para estagiário em Curitiba

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) suspende Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga, para contratação de estagiário de bacharelado em Estatística, para atuar ao Departamento de Planejamento de Gestão da Subplan (Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional).

Como medida de enfrentamento à pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), o presente Processo Seletivo está suspenso por tempo indeterminado.

Seleção

Poderiam inscrever-se os acadêmicos do curso de Bacharelado em Estatística devidamente matriculados a partir do quinto semestre.

A carga horária de trabalho era de 4 horas diárias com bolsa-auxílio a ser recebida pelo estagiário aprovado no valor de R$ 1.056,80 mais auxílio-transporte de R$ 198,00.

As inscrições deveriam ser realizadas no período de 11 a 30 de março de 2020, até às 18h no site da Subplan ou pessoalmente no Departamento de Planejamento e Gestão da Subplan, localizado na Rua Marechal Hermes, nº 751, 2ª andar, no horário das 9h às 13h e das 15h às 18h.

Quanto à classificação constaria de prova discursiva e prova prática (de caráter classificatório e eliminatório) e entrevista.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: