MP- MG realiza Processo Seletivo em Carangola

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário de pós-graduação em direito
Sexta-feira, 31 de julho de 2020 às 15h47
MP- MG realiza Processo Seletivo em Carangola

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga para contratação de estagiário de pós-graduação em direito, a fim de atuar na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Carangola.

Para participar do Processo Seletivo, é necessário que o candidato seja estudante do curso de pós-graduação em direito em áreas de conhecimento compatíveis com as atribuições da unidade do MP - MG. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em regime de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período matutino ou vespertino, referente à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-transporte à razão de R$ 9,00.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 3 a 14 de agosto de 2020, mediante encaminhamento do pedido de inscrição, bem como as informações especificadas no edital, ao seguinte e-mail: spjcarangola@mpmg.mp.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova teórica e caráter eliminatório e classificatório, na data prevista de 19 de agosto de 2020, às 13h, na Rodovia Jonas Esteves Marques, nº 1.125, Triângulo, Carangola, Minas Gerais. A prova terá duração de três horas e será composta por questões objetivas e discursivas envolvendo os seguintes temas: direito constitucional; direito civil; direito processual civil; direito penal; direito processual penal e língua portuguesa.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de seis meses, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: