MP - MG divulga editais para comissão e banca examinadora de novo Concurso Público

Documentos foram divulgados recentemente no Diário Oficial Eletrônico do órgão; confira
Quarta-feira, 4 de novembro de 2020 às 15h33
MP - MG divulga editais para comissão e banca examinadora de novo Concurso Público

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a divulgação da Comissão do novo Concurso Público, bem como a abertura de edital para profissionais interessados em compor Banca Examinadora.

De acordo com um dos documentos, ficam designados um Procurador de Justiça para secretário titular, uma Promotora de Justiça para secretaria adjunta e três servidoras para comporem a Secretaria de Apoio Administrativo à Comissão de Concurso.

Por outro lado, o segundo documento visa à abertura de edital para os Procuradores de Justiça e Promotores de Justiça de Entrância Especial interessados em compor a Banca Examinadora do LVIII Concurso para ingresso na carreira do MP - MG.

Os requerimentos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para o endereço eletrônico: colegiados@mpmg.mp.br, no prazo de dez dias, contado do primeiro dia útil subsequente a publicação do edital, até às 19h. É autorizado aos interessados o encaminhamento de mini currículo, inclusive, com menções relativas à trajetória institucional, à formação acadêmica e ao eventual exercício da cátedra e a respectiva Instituição, para apreciação, em caráter não vinculativo, do Órgão Colegiado.

Para mais detalhes e informações da Comissão e da Banca Examinadora, acesse os documentos disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: