MP - MG retifica Processo Seletivo na cidade de Pouso Alegre

Alterações foram realizadas no cronograma da seleção.
Quinta-feira, 7 de março de 2019 às 13h28
MP - MG retifica Processo Seletivo na cidade de Pouso Alegre

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais MP - MG retificou o Processo Seletivo destinado à contratação de dois estagiários do curso de graduação em Direito, para atuar na 9ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pouso Alegre, assim como a formação de cadastro de reserva.

Agora a avaliação está prevista para o dia 13 de março de 2019, às 13h, no endereço Rua Maria José Siqueira Rigotti, nº 85, Bairro Santa Rita II, no município de Pouso Alegre.

Em nosso site você tem acesso aos editais com essas e outras informações.

A carga horária a ser cumprida é de 5h diárias, de segunda a sexta-feira no turno da tarde, fazendo jus à bolsa-auxílio correspondente a 50% de desconto da mensalidade do curso.

Poderão participar desta seleção os estudantes que estejam matriculados e frequentes a partir do quinto período do curso de Direito em instituições de ensino devidamente conveniadas.

As inscrições foram realizadas até o dia 21 de fevereiro de 2019, até o dia 8 de março de 2019, o candidato deve requerer a inscrição por meio do endereço eletrônico ricardozia@mpmg.mp.br, e fornecer os dados pessoais, anexando juntamente com a relação de documentos conforme disposto no oficio.

O teste será composto de uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, abrangendo as seguintes temáticas: Lei de Execução Penal (Lei nº 7.210, de 11 de julho de 1984) artigos 1 e 2; artigos 49 a 52; artigo 59; artigo 61; artigos 65 a 68; artigos 105 a 163; artigos 187 a 197.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir do resultado final da seleção.

Compartilhe: