É retificado o processo Seletivo aberto em Minas Gerais por meio do Ministério Público

Os interessados podem se candidatar no novo período de inscrições.
Terça-feira, 6 de agosto de 2019 às 12h58
É retificado o processo Seletivo aberto em Minas Gerais por meio do Ministério Público

Processo Seletivo é retificado por meio do Ministério Público de Minas Gerais (MP - MG), que visa à contratação de novos estagiários de ensino superior Pós-Graduação em Direito.

Houve alteração no período de inscrição, podendo ser realizado até o dia de hoje, 6 de agosto de 2019. Mais informações você encontra nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

O contratado exercerá funções na 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª 6ª 7ª e 8ª Promotorias de Justiça da Comarca de Conselheiro Lafaiete.

A oportunidade oferece bolsa-auxílio de R$ 1.205,00, mais o auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida, referente a carga horária de 25 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente na Promotoria de Justiça, localizada Rua Melvin Jones, nº 180, Campos Alegre, no horário de 12h às 18h.

O Processo Seletivo será composto por uma Prova Teórica, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para a realização, 9 de agosto de 2019, com local e horário a serem divulgados.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: