MP do Rio Grande do Sul torna público Processo Seletivo para estagiários em Direito

Vaga é destinada para atuação na 2ª Promotoria de Justiça de Três Coroas.
Segunda-feira, 26 de novembro de 2018 às 15h32
MP do Rio Grande do Sul torna público Processo Seletivo para estagiários em Direito

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP - RS) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estágio em Direito, para atuação na 2ª Promotoria de Justiça de Três Coroas.

Pode participar da seleção, somente os alunos devidamente matriculados no referido curso, e Ciências Jurídicas e Sociais.

A bolsa-auxílio ao novo estagiário é de R$ 6,41 por hora efetivamente comprovada, acrescido de auxílio-alimentação de R$ 11,00 e auxílio-transporte de 8,60, ambos por dia de efetivo exercício do estágio, para uma carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições vão até o dia 30 de novembro de 2018, e são feitas na Promotoria de Justiça de Três Coroas, na Rua Felipe Bender, nº 361, no Centro, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

O processo de seleção será composto por uma prova dissertativa, e uma entrevista. A parte dissertativa valendo 60% da nota final, com o restante pelo resultado da análise da entrevista.

A prova está prevista para o dia 10 de dezembro de 2018, a partir das 13h30, nas dependências do Foro de Três Coroas, no salão do Júri.

Este Processo Seletivo terá validade por seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final. Para encontrar mais informações, acesse o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: