Missão Evangélica Caiuá suspende Processo Seletivo para a área indígena

Missão Evangélica Caiuá suspende etapas do Processo Seletivo para Saúde Indígena: Psicólogo e Serviço Social em destaque!
Sexta-feira, 3 de julho de 2015 às 10h50
Missão Evangélica Caiuá suspende Processo Seletivo para a área indígena

A Missão Evangélica Caiuá anunciou a suspensão de duas etapas do Processo Seletivo, vinculado à Saúde Indígena. Tanto a Prova Escrita quanto a Entrevista Presencial, não serão realizadas por enquanto.

Essa seleção visa nomear Psicólogo (5) e cadastrar profissional do Serviço Social para as equipes do Núcleo de Apoio a Saúde Indígena, das Casas de Saúde Indígena e de Serviço de Edificações e Saneamento, no Distrito Sanitário Especial Indígena de Mato Grosso do Sul (DSEI).

Em ocasião anterior, a primeira retificação alterou, dentre outras coisas, a jornada do cargo de Psicólogo.

A remuneração é de R$ 5.564,00, mesmo que as jornadas sejam constituídas por 30h ou 44 horas semanais. Para concorrer os interessados precisaram apresentar formação de nível superior, obtida na área.

O prazo de inscrição foi encerrado no dia 30 de junho de 2015. Os pedidos de participação foram recebidos por três maneiras: pelo site www.missaocaiua.org.br; com o envio do currículo para o e-mail rhcgmissao@gmail.com; ou entrega na sede do DSEI - MS, situada na Rua Professor Luiz Alexandre de Oliveira, nº 689, Royal Park.

A avaliação dos participantes será constituída por Avaliação de Currículo, Prova Escrita e Entrevista. Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: