Ministro da Fazenda assina pedido para Concursos em diversos órgãos

Solicitações são para Receita Federal, INSS, PREVIC, dentre outros.
Terça-feira, 7 de junho de 2016 às 14h02
Ministro da Fazenda assina pedido para Concursos em diversos órgãos

Foi assinado recentemente pelo Ministro de Estado da Fazenda o pedido de autorização para realização de Concurso Público da Receita Federal.

A solicitação conta com 1 mil vagas distribuídas entre os cargos de Auditor-Fiscal (400), e Analista Tributário da Receita Federal (600). Em ambos os cargos é exigido dos candidatos formação de nível superior.

Este pedido foi protocolado no Ministério do Planejamento e deve ser incluído na Lei Orçamentária de 2017.

Além da Receita Federal o pedido conta com oportunidades para cargos de Procurador da Fazenda, ATA - NI, ATA - NS, Contador, Médico, Engenheiro, Analista da CVM, Inspetor da CVM, Agente Executivo CVM, Analista Técnico da SUSEP e Agente Executivo SUSEP.

Já na Previdência Social (INSS) são solicitadas vagas para funções de Administrador, Ag. Administrativo, Assistente Social, Atuário, Bibliotecário, Contador, Economista, Estatístico, Médico, Psicólogo, Técnico Contabilidade, Técnico Assuntos Educacionais, Técnico Comunicação Social.

E por último para a Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) há solicitação para os cargos de Especialista em Previdência Complementar, e Analista Técnico Administrativo.

As remunerações variam de R$ 3.451,42 a R$ 19.211,01, conforme determinado para o cargo pretendido.

Agora devemos aguardar os próximos andamentos deste pedido. Esteja bem preparado para as provas estudando por meio das Apostilas Digitais disponibilizadas em nosso site, onde também é possível consultar o documento oficial da solicitação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: