Ministério Público do Estado - PA encerra inscrição hoje (17)

Inscrições para o concurso do Ministério Público do Pará com 283 vagas terminam hoje! Corra e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 17 de setembro de 2012 às 10h19
Ministério Público do Estado - PA encerra inscrição hoje (17)

O Ministério Público do Estado do Pará (MPE-PA) encerra hoje, segunda-feira (17) as inscrições para o concurso público que visa o preenchimento de 283 vagas, distribuídas entre todas as regiões do estado do Pará. As inscrições são on-line na sessão de Concursos aqui do site da Fadesp. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. O pagamento da taxa pode ser feito até o dia 18.

Os valores das taxas de inscrição são R$ 40,00 (cargos de nível médio) e R$ 56,00 (nível superior). Entre os dias 1 e 5 de outubro será disponibilizado ao candidato o cartão de inscrição, aqui no site da Fadesp, contendo local da realização da prova.

As provas objetivas terão duração de quatro horas e deverão ser aplicadas no dia 21 de outubro, no turno da manhã, das 8h às 12h (horário local), para todos os cargos de nível superior, e, no turno da tarde, das 14h30min às 18h30min (horário local), para todos os cargos de nível médio. O conteúdo das provas objetivas está nos anexo do edital do concurso.

Cargos

Para o nível médio as oportunidades são para auxiliar de administração e técnico em informática. Para nível superior as vagas são para os cargos de: técnico (arquiteto, bibliotecário, contador, pedagogo e analista de sistemas - suporte de banco de dados; desenvolvimento; suporte de rede; modelagem de sistemas) e analista jurídico.

A previsão para o resultado final do concurso é para o dia 28 de dezembro. O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data da publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Os candidatos poderão obter informação referente ao concurso na Central de Atendimento da Fadesp, pelo telefone (91) 4005-7446 / 7433, das 9h às 17h, de dias úteis.

Fonte: www.fadesp.org.br

Compartilhe: