Ministério das Relações Exteriores retifica novamente Concurso Público

Documento informa sobre a classificação final.
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 às 10h24
Ministério das Relações Exteriores retifica novamente Concurso Público

O Ministério das Relações Exteriores, divulgou uma nova retificação nesta sexta-feira, 22, do Concurso Público que objetiva preencher 60 vagas no cargo de Oficial de Chancelaria.

Para obter mais informações sobre esta e outras alterações, bem como o documento de abertura, acesse os editais oficiais disponíveis em nosso site.

A jornada de trabalho dos Oficiais é de 40h semanais, com remuneração de R$ 7.292,02.

As inscrições deste Concurso foram realizadas até às 23h59 do dia 16 de dezembro de 2015, no endereço eletrônico www.fgv.br, por profissionais com Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Nível Superior, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Todos os inscritos serão selecionados mediante aplicação de Prova Escrita Objetiva, e Prova Escrita Discursiva, previstas para serem realizadas nas cidades de Brasília - DF, Rio de Janeiro - RJ, São Paulo - SP, Recife - PE, Porto Alegre - RS e Belém - PA, no dia 31 de janeiro de 2016.

A segunda etapa de seleção é o Curso de Preparação à Carreira de Oficial de Chancelaria que terá a duração total de 40h, podendo ser ministrado, inclusive, aos sábados, domingos e feriados, e, ainda, em horário noturno.

Os candidatos aprovados serão, após a nomeação, lotados no Ministério das Relações Exteriores e terão exercício em Brasília - DF na Secretaria de Estado das Relações Exteriores no Brasil, por pelo menos dois anos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: