Ministério da Economia divulga contratação para realizar novo Processo Seletivo

Profissionais serão contratados para atuar no Setor de Segurança de Barragens de Mineração da ANM
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 às 11h13
Ministério da Economia divulga contratação para realizar novo Processo Seletivo

O Ministério da Economia, por meio da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, divulgou nesta sexta-feira (22) no Diário Oficial da União, uma contratação referente a realização de Processo Seletivo Simplificado da Agência Nacional de Mineração (ANM) que será destinado à contratação temporária de 40 técnicos em segurança de barragens.

Conforme o documento (contratação), a empresa contratada é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção (Cebraspe).

De acordo com outro documento divulgado anteriormente (autorização), os profissionais serão contratados para atuar no Setor de Segurança de Barragens de Mineração da ANM. Já as contratações somente serão formalizadas mediante disponibilidade de dotações orçamentárias específicas, observando-se os demais requisitos previstos na Lei nº 8.745, de 1993.

Os profissionais aprovados no Processo Seletivo terão seus contratos firmados com duração máxima de quatro anos, porém, poderão ser prorrogados desde que devidamente justificada a necessidade.

Para mais informações, acesse o documento oficial disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: