Ministério da Economia divulga contratação para Processo Seletivo com 350 vagas

Documento publicado no Diário Oficial anuncia empresa responsável por organizar e realizar a seleção; confira
Sexta-feira, 7 de agosto de 2020 às 10h30
Ministério da Economia divulga contratação para Processo Seletivo com 350 vagas

Em publicação no Diário Oficial da União desta sexta-feira (7), o Ministério da Economia divulgou dispensa de licitação referente ao Processo Seletivo Simplificado, que tem como objetivo a contratação de 350 profissionais de tecnologia da informação.

Segundo o documento (contratação), a empresa contratada para prestar serviço técnico profissional para organizar e realizar a seleção é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Comissão e Autorização

Em publicação anterior, foi instituída a Comissão Especial responsável pelo Processo Seletivo Simplificado, composta por seis membros, com prazo de 90 dias para realizar suas atividades, prorrogáveis por igual período.

Conforme autorizado em portaria publicada no dia 10 de julho de 2020 (autorização), a seleção é destinada para a contratação de profissionais que deverão atuar em projetos de Transformação Digital de Serviços Públicos. Será de responsabilidade do Ministério da Economia definir a remuneração dos profissionais a serem contratados em conformidade com a importância de que tratam o inciso II, do art. 7º, da Lei nº 8.745, de 1993, e o art. 2º do Decreto nº 6.479, de 11 de junho de 2008.

O prazo estipulado para publicação do edital de abertura é de seis meses, enquanto o prazo de duração dos contratos será de, no máximo, quatro anos.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: