Metrô - SP prorroga inscrições de Concurso Público com oito vagas

Interessados devem se inscrever via internet, a partir do novo prazo.
Terça-feira, 6 de março de 2018 às 13h42
Metrô - SP prorroga inscrições de Concurso Público com oito vagas

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) prorrogou as inscrições do Concurso Público destinado ao preenchimento de oito vagas do cargo de Oficial Logística Almoxarifado I. Este certame tem execução da Fundação Carlos Chagas (FCC).

Os interessados poderão se inscrever agora até às 14h do dia 12 de março de 2018 (horário oficial de Brasília - DF), exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br. A taxa cobrada é de R$ 65,00.

Esta função dispõe de jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração no valor de R$ 3.113,00. Mas, para preenchê-lo, é necessário ter Nível Médio completo e também Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mínimo, na Categoria B.

Dentro deste total de oportunidades, há uma que é exclusiva para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo deste certame, que terá prazo de validade de um ano. Este documento já está está disponível em nosso site.

Como forma de avaliar os concorrentes, haverá aplicação da etapa de Prova Objetivas de caráter classificatório e eliminatório, prevista para o dia 8 de abril de 2018, no período da manhã, no município de São Paulo - SP. A duração total é de três horas.

Para adquirir mais informações, acesse os documentos já publicados para consulta em nosso site. Por meio de nosso site você pode adquirir ainda a Apostila Digital especifica elaborada de acordo com o conteúdo programático exigido.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: