MDS abre vaga para profissional de nível superior em projeto da Unesco

Prazo curto: Ministério abre seleção para profissional de indicadores da Unesco. Inscrições até 14/04! Clique para saber mais!
Segunda-feira, 8 de abril de 2013 às 17h55
MDS abre vaga para profissional de nível superior em projeto da Unesco

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 11/ 2013

Consta no Diário Oficial desta segunda-feira, 8, o edital da seleção 011/2013 do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) destinado ao Projeto de Organismo Internacional da Unesco, de nº. 914/BRZ/3002, e que será voltado ao provimento de um profissional para a construção e análise de indicadores de monitoramento relativos aos programas, ações, serviços e benefícios das políticas de transferência de renda e assistência social.

A oportunidade é destinada a candidato com graduação em Ciências Exatas e da Terra, Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas ou Engenharias. Além disso, o interessado deve possuir experiência profissional de, no mínimo, cinco anos em projetos de monitoramento ou avaliação de políticas públicas e em manipulação de bases de dados.

Fica esclarecido que não será permitida a participação de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, Municipal ou do Distrito Federal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos acordos de cooperação técnica internacional.

Para concorrer deve-se realizar inscrição de 8 a 14 de abril, por meio do envio de Curriculum em formato PDF, como consta no link www.mds.gov.br, ao e-mail sedpi.914brz3002@mds.gov.br.

Para conhecer o Termo de Referência acesse www.mds.gov.br.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: