MDS abre quatro vagas para Consultores em Projeto da Unesco

Inscreva-se já no processo seletivo do MDS para consultoria internacional com vagas em diversos Estados brasileiros!
Segunda-feira, 8 de abril de 2013 às 17h53
MDS abre quatro vagas para Consultores em Projeto da Unesco

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 12/ 2013

Começaram nesta segunda-feira, 8, e terminam no próximo dia 14 de abril as inscrições do processo seletivo 012/2013 do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), destinado ao provimento de quatro vagas de Consultoria junto ao Projeto de Organismo Internacional da Unesco, de nº. 914/BRZ/3002.

Constam como atividades do cargo a avaliação da implementação e gestão das Ações de Acesso à Água para Consumo Humano e Produção de Alimentos, de modo a contribuir tecnicamente para a melhoria da execução das ações, analisando a adequação da estratégia adotada em relação ao alcance das metas estabelecidas no Programa Água para Todos e Plano Brasil sem Miséria.

As oportunidades serão distribuídas da seguinte maneira: Consultor I - Estados da Bahia, Piauí, Santa Catarina e Amazonas; Consultor II - Estados de Pernambuco, Minas Gerais, Maranhão, Rio Grande do Sul e Pará; Consultor III - Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas, Espírito Santo e Acre; e, por fim, Consultor IV - Consórcios Públicos Municipais do Semiárido Brasileiro (Condri, Consisal, Serra Geral, Irecê e Cisco).

Para concorrer o candidato deve possuir graduação nas áreas de Ciências Sociais, Ciências Agrárias e Ciências Humanas, bem como experiência profissional comprovada mínima de três anos na implementação e execução de políticas públicas voltadas a governos municipais, estaduais e/ou Distrito Federal.

Não será permitida a participação de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, Municipal ou do Distrito Federal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos acordos de cooperação técnica internacional.

As inscrições ficarão abertas durante o período indicado e o interessado deverá enviar seu Curriculum em formato PDF para o e-mail sedpi.914brz3002@mds.gov.br. O documento deve seguir o modelo constante em www.mds.gov.br.

Confira o Termo de Referência está disponível no site www.mds.gov.br.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: