Marinha retoma o Concurso Público para Sacerdotes e Pastores

A seleção será composta por cinco fases.
Segunda-feira, 21 de agosto de 2017 às 12h40
Marinha retoma o Concurso Público para Sacerdotes e Pastores

A Diretoria de Ensino da Marinha - DEnsM informa que Concurso Público destinado ao preenchimento de seis vagas para os cargos de Sacerdotes e Pastores, foi retomado.

Profissionais que se inscreveram no certame, devem ficar atentos a nova data para a prova objetiva, prevista para o dia 17 de setembro de 2017.

Este certame oferece quatro vagas para Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana, uma vaga para Pastor da Igreja Assembléia de Deus e por fim uma vaga para Pastor da Igreja Batista.

Interessados realizaram sua inscrição até o dia 19 de junho de 2017, no site www.ensino.mar.mil.br. A forma de seleção será por meio de prova objetiva e seleção, inspeção de saúde, prova de títulos, teste de aptidão física e por último, os aprovados por um período de adaptação no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk. Durante esse curso, o Guarda-Marinha perceberá remuneração atinente à sua graduação, como previsto na Lei de Remuneração dos Militares, além de serem proporcionados alimentação, uniforme, assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa.

As cidades para a realização da prova e de eventos complementares são: Belém - PA, Brasília - DF, Florianópolis - SC, Fortaleza - CE, Ladário - MS, Manaus - AM, Natal - RN, Olinda - PE, Porto Alegre - RS, Rio de Janeiro - RJ, Rio Grande - RS, Salvador - BA, São Luís - MA, São Paulo - SP e Vila Velha - ES.

Este Concurso tem validade até o dia 26 de fevereiro de 2018. Para obter mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: