Marinha do Brasil anuncia Processo Seletivo para o 7º Distrito Naval

Oportunidades são destinadas a profissionais com ensino superior; inscrições são recebidas entre outubro e novembro.
Segunda-feira, 21 de outubro de 2019 às 10h37
Marinha do Brasil anuncia Processo Seletivo para o 7º Distrito Naval

O Comando do 7º Distrito Naval da Marinha do Brasil, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de profissionais de nível superior das áreas de apoio à saúde, técnica, técnica-magistério e engenharia.

As vagas estão distribuídas entre as seguintes habilitações profissionais: Enfermagem (3); Nutrição (1); Administração (4); Ciências Contábeis (1); Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (1); Comunicação Social - Relações Públicas (1); Comunicação Social - Jornalismo (1); Direito (1); Educação Física (1); Serviço Social (1); Pedagogia (1); Arquitetura e Urbanismo (1); Engenharia Civil (1) e Engenharia Mecânica (1).

Ao ser contratado, os servidores devem realizar a prestação do serviço militar voluntário, como Oficial da 2ª Classe da Reserva em caráter temporário de doze meses, prestado em forma de Estágio.

Entretanto, esses Estágios serão divididos em duas fases, a serem realizadas no período de 06 de julho de 2020 a 21 de setembro de 2020, sendo a primeira: Instrução Militar Naval e ao Estágio de Qualificação de Prática Militar-Naval com duração de onze semanas. A segunda fase consta de aplicação de conhecimentos técnico-profissionais, com propósito de habilitá-lo ai desempenho de serviços e práticas militares navais.

As inscrições são recebidas até a data de 04 de novembro de 2019, no site www.com7dn.mar.mil.br. O pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado até a data de 05 de novembro de 2019.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante as seguinte etapas: Prova Objetiva; Verificação de Dados Biográficos e Vinificação Documental; Inspeção de Saúde; Teste de Aptidão Física de Ingresso; Prova de Títulos; Designação à Incorporação e Incorporação. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

A prova Objetiva será aplicada na data provável de 09 de fevereiro de 2020, em local a ser divulgado. Para obter mais informações acesse em nosso site o extrato do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: