Marinha retifica Concurso Público de Admissão ao Colégio Naval

Certame com objetivo de preencher 190 vagas, altera itens das etapas de classificação.
Terça-feira, 3 de abril de 2018 às 08h45
Marinha retifica Concurso Público de Admissão ao Colégio Naval

A Marinha do Brasil anunciou a retificação do edital do Concurso Público de Admissão ao Colégio Naval (CN) em 2018, destinado ao preenchimento de 190 vagas.

Houve alterações nos itens dos Eventos Complementares, referente as etapas de classificação. Todos os detalhes estão disponíveis nos editais em nosso site para consulta.

O Colégio Naval é um estabelecimento da Marinha, sediado em Angra dos Reis Estado do Rio de Janeiro, que tem o objetivo de selecionar alunos para o Curso de Graduação da Escola Naval (EN).

Para participar o candidato deve ter 15 anos completos e menos de 18 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2019, além deter concluído, com aproveitamento, o 9º ano do Ensino Fundamental até a data prevista no Calendário de Eventos, dentro outros requisitos especificados no edital.

O período de inscrições será até o dia 20 de abril de 2018, sendo as mesmas realizadas pelo site www.ingressonamarinha.mar.mil.br. Os horários deste edital têm como base o horário oficial de Brasília - DF.

As inscrições também podem ser realizadas nas Organizações Militares da Marinha em dias úteis, no horário das 8h às 16h.

A classificação será composta de Prova Escrita que terá data a ser definida posteriormente, além de Teste de Aptidão Física, Inspeção de Saúde, Avaliação Psicológica, Verificação de Documentos e Período de Adaptação. Este Concurso será válido até 5 de fevereiro de 2019.

Compartilhe: