Mâncio Lima - AC tem certame suspenso

Prefeitura de Mâncio Lima - AC abre seleção com 24 vagas para Alfabetizadores Voluntários e Coordenadores de Turmas. Agarre essa oportunidade!
Quinta-feira, 11 de abril de 2013 às 09h09
Mâncio Lima - AC tem certame suspenso

Fica esclarecido que o processo seletivo da prefeitura de Mâncio Lima, Acre, está suspenso. A informação consta na página 47 do Diário Oficial do Estado da última quarta-feira, 10.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Mâncio Lima - AC abre 24 vagas para Alfabetizadores

A Prefeitura de Mâncio Lima, Acre, realizará seleção para a contratação emergencial de 20 Alfabetizadores Voluntários e quatro Alfabetizadores Coordenadores de Turmas.

Segundo informações constantes no edital, o valor da remuneração terá como referência uma bolsa no valor de R$ 400,00 para o Alfabetizador e R$ 600,00 para o Alfabetizador Coordenador de Turmas que será paga pelo FNDE conforme o desempenho do Alfabetizador.

Segundo o edital, os contratados ministrarão aulas de disciplinas componentes do currículo de Alfabetização do Ensino Fundamental e trabalhar de forma interdisciplinar os conteúdos teóricos e práticos pertinentes, utilizando-se de dinâmicas variadas, possibilitando o pleno desenvolvimento intelectual do aluno e sua atuação responsável como cidadão participante da sociedade.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas nos dias 18 e 19 de março, no Prédio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), das 8h às 12h30. Os candidatos deverão fornecer cópia de documento de identificação e apresentar curriculum vitae devidamente comprovado, conforme modelo proposto pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo.

A seleção dos inscritos será realizada por meio análise curricular nos dias 20, 21 e 22 de março.

Este concurso público terá validade de oito meses, a partir da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado.

Compartilhe: