É retificado o Processo Seletivo aberto por meio da Prefeitura de Mâncio Lima - AC

Houve alteração de nomenclatura de cargo e no Conteúdo Programático.
Quarta-feira, 22 de maio de 2019 às 10h08
É retificado o Processo Seletivo aberto por meio da Prefeitura de Mâncio Lima - AC

Processo Seletivo é retificado por meio da Prefeitura Municipal de Mâncio Lima - AC que tem como objetivo a contratação de novos profissionais de Nível Médio para os cargos de Agentes Pedagógicos (9), Assistente Educacional Especializado (14) e Tradutor/ Intérprete de Libras (2).

Foi alterado no certame a nomenclatura do cargo de Assistente Educacional e passa a ser Assistente Educacional Especializado. Também foi alterado o Conteúdo Programático para o cargo de Professor Tradutor, Intérprete de Libras. Mais informações você encontra nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

As vagas neste Processo Seletivo são disponíveis para as seguintes localidades: Ramal do 20; Nova Lição; Pé da Serra; 3 Unidos / Rio Azul; Timbaúba; São Francisco; São Salvador; Girassol; Socó; Zona Urbana; Zona Rural Terrestre - Escola Luiz de Fontes; Zona Rural Terrestre - Escola Venina Batista; Zona Rural Terrestre - Escola Antônio Borges; Zona Rural Ribeirinha - Esc. João Sabino da Rocha - Três Unidos - Rio Azul; Zona Rural Ribeirinha - Esc. Pedro de Morais - São Salvador; Zona Rural Ribeirinha - Esc. José Sena/ anexo Bom Jesus; Zona Rural Ribeirinha - Esc. Francisco Militão - Zumira.

Os aprovados receberão como remuneração a quantia de um salário mínimo vigente no país, referente a carga horária que varia de 25 a 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 3 de junho de 2019 até o dia 14 de junho de 2019 Teatro/ Casa de Cultura Márcia Alencar: Avenida Japiim, s/nº, Centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 40,00.

O seguinte Processo Seletivo será composto por uma Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com a data prevista para o dia 30 de junho de 2019, em local a ser divulgado.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: