Mais de 900 vagas devem ser ofertadas em próximo Concurso Público da Susipe - PA

Um dos principais objetivos para a realização do certame é aumentar o policiamento ostensivo nas ruas do Estado.
Terça-feira, 12 de setembro de 2017 às 15h37
Mais de 900 vagas devem ser ofertadas em próximo Concurso Público da Susipe - PA

Deve ser divulgado em outubro o edital do segundo Concurso Público da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe - PA) com ofertas para Agentes Prisionais e Técnico em Gestão Penitenciária, além de funções administrativas.

O objetivo será contratar profissionais de Nível Médio e Superior nos cargos e áreas de Administração (4), Ciências Contábeis (7), Biblioteconomia (1), Estatística (4), Serviço Social (54), Enfermagem (23), Médico Psiquiatra (3), Medicina (19), Odontologia (10), Pedagogia (14), Psicologia (44), Biomedicina (3), Arquitetura (3), Engenharia Civil (4), Engenharia Elétrica (2), Engenheiro de Segurança do Trabalho (2), Técnico em Gestão de Informática (5), Assistente Administrativo (107), Assistente de Informática (12), Técnico em Enfermagem (143), Eletricista (5) e Agente Prisional (500).

A empresa Assessoria de Organização de Concursos Públicos Ltda. (AOCP) foi definida como organizadora do certame, e os participantes serão avaliados por meio de prova objetiva e discursiva, avaliação psicológica, exame médico, prova de aptidão física, investigação para verificação de antecedentes pessoais, avaliação de títulos e curso de formação profissional.

Há expectativa de que o Governo do Pará oferte 2.255 vagas em cargos de Nível Superior, distribuídas em 17 órgãos de administração direta e indireta, sendo que as licitações para contratar as empresas responsáveis por esses Concursos já foram publicadas no Diário Oficial do Estado, de acordo com o documento que pode ser acessado em nosso site para mais informações.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: