Processo Seletivo da Prefeitura de Tefé - AM é retificado

Alteração no requisito de uma das vagas foi realizada.
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 às 08h47
Processo Seletivo da Prefeitura de Tefé - AM é retificado

Foi retificado o Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Tefé, no Estado do Amazonas com mais de 800 vagas imediatas e formação de cadastro reserva.

Houve alteração no requisito para o cargo de Professor de Ciências, como mostra o documento de retificação disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

As inscrições para esta seleção puderam ser realizadas até o dia 8 de dezembro de 2017, no 1º Centro Municipal de Aplicação em Educação Walter Cabral, com sede na Rua José de Alencar, nº 36, Santo Antônio.

Há oportunidades para Professores das seguintes áreas: Educação Infantil (163); Ensino Fundamental 1º ao 5º ano (167); Ensino Fundamental 1º ao 5º ano - Educação Física (35); Ensino Fundamental 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa (57), Matemática (48), Ciências (27), História (28), Geografia (24), Educação Física (27) e Língua Estrangeira Moderna (11); Jovens e Adultos - EJA 1º Segmento (38), 2º Segmento - Língua Portuguesa (30), Matemática (25), Ciências (12), História (14), Geografia (14) e Educação Física (3); Educação Inclusiva - Atendimento Especializado - AEE (45); Educação Especial - Tradutor e Intérprete de Libras (7); Educação Especial - Língua Brasileira de Sinais (2); Especialidade Auxiliar de Vida Escolar (7) e Pedagogo (43).

Dentro do quantitativo total de vagas há aquelas destinadas pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital. As oportunidades estão distribuídas nas zonas urbana e rural do município e em Escolas Indígenas.

Os profissionais, de acordo com a vaga desejada, podem atuar em jornadas que variam entre 20 e 40 horas semanais com salários de R$ 1.170,00 ao mês.

Dependendo da área de interesse, como requisito é necessário que o candidato tenha nível superior completo, ou em andamento. Confira são no edital de abertura completo disponibilizado em nosso site.

Os concorrentes em quaisquer das oportunidades serão submetidos a Análise Curricular e Avaliação dos Títulos, cujo resultado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: