Locais de prova objetiva para Delegado de Polícia Civil - RJ saem em breve

Inscrições abertas para Concurso de Delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro com salário de quase R$16 mil, não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 18 de setembro de 2012 às 14h06
Locais de prova objetiva para Delegado de Polícia Civil - RJ saem em breve

Em breve, no site da Funcab, candidatos do Concurso Público, que visa ao preenchimento de 100 vagas para Delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro (3ª classe), ficarão cientes dos locais da Prova Objetiva que acontece dia 21 de outubro. As inscrições seguem até o dia 27 de setembro, com taxa de R$ 200,00, e podem ser feitas pelo site da Funcab ou no Posto de Atendimento, que fica na Rua Frei Caneca, nº 162, Centro, Rio de Janeiro (ACADEPOL).

A remuneração inicial é de quase 16 mil reais, para carga de trabalho de 40 horas semanais ou por sistema de escala de serviço.

A primeira fase do concurso será dividida em cinco etapas: Prova Objetiva Preliminar, Provas Discursivas Específicas, Provas Orais, Exame Psicotécnico e Prova de Capacidade Física e Exame Médico. A segunda fase consiste em três etapas: Curso de Formação Profissional, Prova de Investigação Social e Prova de Títulos.

A prova objetiva consiste em 100 questões distribuídas entre as disciplinas de direito penal, direito processual penal, direito administrativo, direito constitucional, direito civil e medicina legal. As datas dos demais exames ainda serão divulgadas.

O edital do concurso está disponível no site da Funcab, na área Concursos.

Fonte: www.funcab.org

Compartilhe: